terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Campo Maior – GNR e Guardia Civil identificam sete indivíduos


Negócios ligados ao metal, leva sete indivíduos, todos residentes em Campo Maior, a serem ontem identificados, durante uma ação de fiscalização conjunta da GNR de Elvas e da Guardia Civil de Badajoz em Campo Maior e Badajoz.

Três dos sete indivíduos, todos do sexo masculino, foram identificados, em Badajoz, numa sucateira, “no momento em que procediam à venda de algum material”. De acordo com o tenente Cláudio Godinho, da GNR de Elvas, ao todo, foram apreendidas “cerca de duas toneladas de metais não preciosos” e uma viatura ligeira de mercadorias.

Fonte da GNR informou que em Campo Maior, foram identificados os restantes quatro indivíduos, dois do sexo masculino e dois do sexo feminino. Os indivíduos encontravam-se “dentro das instalações de uma empresa, tendo já na sua posse cerca de 800 caixas de cartão e cem quilos de metais não preciosos”. O material “já se encontrava preparado para ser transportado e vendido em Espanha”.

As autoridades dos dois países prosseguem as investigações para apurar mais detalhes, sendo que já foi elaborado um auto de notícia para o Tribunal de Elvas.

Sem comentários:

Enviar um comentário