sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Badajoz – Presumível assassino morre de enfarte durante a captura


Depois de uma verdadeira caça ao homem que se estendeu por toda a região agentes da Guardia Civil espanhola em colaboração com a Policía Nacional capturaram esta manhã na sierra de Santa Bárbara (Espanha), o presumível assassino do homem morto no rio com um tiro na nuca na passada quinta feira.

Manuel Tejeda Carmona encontrava-se escondido numa propriedade agrícola na zona da serra de Santa Barbara, local onde apareceu o Ford Focus branco, roubado à vítima morta a tiro em Badajoz. No momento da detenção tinha em seu poder 3 pistolas e deixado outra dentro do carro.

Contrariando os crescentes rumores que teria procurado refúgio em Portugal, o veículo acabaria por ser localizado em Espanha por agentes da polícia, quando o homem ainda estava no interior da viatura, mas conseguiu fugir antes de ser detido, dando origem a um forte cerco policial que integrou helicópteros dado a serra de Santa Barbara ser bastante escarpada.

Na sua conta oficial do twitter, a Policía Nacional informa que as causas prováveis para a morte de Rafael Robles, foi um enfarte.

Sem comentários:

Enviar um comentário