sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Arronches - Mais segurança no entroncamento de Santo António na estrada 373

O entroncamento da estrada 371, Arronches/ Campo Maior, local bastante perigoso e de difícil visibilidade, com registo de acidentes mortais, foi por intervenção da Câmara Municipal de Arronches, junto da EP - Estradas de Portugal, alvo de recente  intervenção.

Os trabalhos de alargamento e requalificação agora efectuados no entroncamento da referida via, embora não tenham sido os desejáveis, dadas as limitações financeiras das EP - Estradas de Portugal, vem melhorar a segurança no acesso à estrada agora com mais visibilidade e sinalização adequada.

De referir que esta via é um dos principais pontos de acesso de pesados vindos da zona centro do país com destino a Espanha pela fronteira do Caia, com elevado número de camiões a passar por aqui diariamente.




1 comentário:

  1. caro Moitas como seguidor atento desde o início do seu blog por sinal o único que tem interesse na nossa região, queria apenas acrescentar à sua notícia que esse pedido de correcção desde problemático entroncamento por parte a autarquia já vem dos tempos da Câmara PS, o ideal era mesmo a rotunda mas compreendo que os tempos não são fáceis.

    ResponderEliminar