terça-feira, 8 de outubro de 2013

Arronches – Trail Running On este sábado por trilhos do concelho


Denomina-se Arronches trail running ON e terá o concelho de Arronches, muito particularmente a freguesia de Esperança e a fronteira luso-espanhola como palco e vai acontecer já no próximo sábado, dia 12 de outubro.

É mais uma iniciativa ACPortalegre, destinada a divulgar a corrida, o trail running e o Alto Alentejo em particular, como região privilegiada para a prática deste desporto de contacto tão próximo com a natureza.

Trata-se de uma corrida/progressão ao longo de 22 Km por trilhos em autonomia total, com   cada participante a ter que transportar consigo tudo o que considerar necessário para se alimentar e para se hidratar. É um evento adequado a quem já se tenha iniciado na corrida e consiga manter-se em esforço durante cerca de 3h00 a 4h00, correndo lento e progredindo rápido nas subidas. Não é uma caminhada! Não há apoio nem recolha de desistentes pelo que o espírito aventureiro é absolutamente necessário.

Será uma manhã fabulosa, na linha dos outros eventos free que o ACPortalegre vem organizando. Se sente capacitado tome nota do Programa-Horário. Registe também que não foi subscrito qualquer seguro e que os riscos inerentes decorrem sob única e exclusiva responsabilidade de cada participante.

Contatos para participação ver programa em anexo:

Programa - Trail Running On 

9h00 – Encontro no Estádio municipal de Arronches.
Deslocação para Esperança nas viaturas necessárias.
9h30 – Início da corrida não competitiva com cerca de 22 Km  Arronches Trail Running On.
12h30 – Previsão de conclusão do evento.
Deslocação para o Estádio de Arronches. Banho no estádio.
13h00 a 14h00 – Almoço facultativo de peixe do rio com preço até 10 €. Marcações antecipadas até quinta-feira junto de Nuno Rodrigues (964392340) ou de Bruno Carrilho (925867412).
16h00 – Final do evento e retorno ao local de origem.
Nota: O Trail Running On tem a organização local dos atletas ACP Emílio Paulino, Bruno Carrilho e Nuno Rodrigues com a colaboração do município de Arronches e de diversos particulares.

Sem comentários:

Enviar um comentário