segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Arronchenses participaram com sucesso na Rock ‘n’ Roll Maratona de Lisboa EDP


 Rock ‘n’ Roll Maratona de Lisboa EDP decorreu no passado domingo, dia 6 de outubro, da parte da manhã, sendo que os mais de 42 km do percurso implicam uma boa preparação por parte dos atletas participantes nesta prova rainha do atletismo.

A partida foi às 10h05 da Praça 5 de Outubro, em frente à Câmara Municipal de Cascais e os atletas seguiram pela Marginal até ao Parque das Nações. Pelo caminho existiram 14 palcos com música sempre ao rubro para incentivar atletas e público. Os últimos 8 km da prova foram comuns aos participantes na Vodafone Meia Maratona RTP Rock ‘n’ Roll, cuja partida aconteceu às 10h15 em plena Ponte Vasco da Gama. O tempo limite para a realização da maratona foi de seis horas e, no final, todos foram convidados a assistir ao concerto que encerrou o evento. 

 Para os menos preparados houve ainda a Mini Maratona EDP, cujo percurso teve de ser cumprido no tempo máximo de três horas, a correr ou a caminhar.

Atletas arronchenses participaram na Maratona de lisboa


Arronches também esteve representada nesta prova de atletismo, com destaque para a excelente prestação na Maratona, de Bruno Carrilho que concluiu a sua primeira Rock ‘n’ Roll Maratona de Lisboa EDP.


O Atleta do  ACPortalegre/UTSM concluiu a prova com  3h31m34s ocupando o  293 lugar da geral entre os 1838 atletas que concluíram a maratona.

A prova foi bastante disputada juntando muitos nomes sonantes do atletismo nacional, ainda segundo Bruno Carrilho a sua preparação para esta prova decorreu durante doze semanas seguidas, mas o resultado final foi compensador.

Emílio Paulino, foi outro atleta arronchense do ACPortalegre/UTSM concluiu esta maratona em 290 da geral com 3h31m29s.

A prova com distancia de 42.195 metros com a Partida  em Cascais, em frente à Câmara Municipal e a meta instalada na Expo em frente ao MEO Arena .

ACPortalegre/UTSM contou com um total de 7 elementos na Maratona, com  todos eles concluíram a prova.

Na distância mais curta, Meia maratona representaram o clube 5 atletas e também todos eles a concluíram a prova.
Fotos:Sérgio Carinhas  

1 comentário:

  1. Também houve Arronchenses a fazer excelentes resultados no Circuito de BTT do Norte Alentejano

    ResponderEliminar