sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Arronches - Novo presidente da Freguesia de Mosteiros destacou que conta com apoio da Câmara


O agora estreante nas lides políticas, José António Trindade, novo presidente da Junta de Freguesia de Mosteiros, no seu discurso de tomada de posse na noite da passada quinta-feira referiu, “Sei que não vou ter uma tarefa fácil, como presidente da junta, pois os tempos que aí vêm são, ainda de mais austeridade. Mas conto com todos os mosteirenses, em especial com a minha equipa de colaboradores, e com todos os elementos da Assembleia de Freguesia, para cumprir esta tarefa. Conto também, com o apoio da Câmara e da Assembleia Municipal, principalmente, para os projectos de maior dimensão, para os quais a Junta de Freguesia, não tenha verbas suficientes atribuídas. Serei o presidente de todos os mosteirenses e o que vos posso prometer é um trabalho sério, com muita honestidade e responsabilidade”.

Depois de agradecer a todos os mosteirenses que acreditaram na sua candidatura, deixou ainda uma palavra de apreço, ao presidente cessante, Francisco Figueira, e a toda a sua equipa, pelo trabalho que fizeram, para o desenvolvimento de Mosteiros.
José António Trindade foi eleito presidente da Junta de Freguesia de Mosteiros pelo Partido Socialista (PS), nas eleições autárquicas de 29 de Setembro de 2013.

Sem comentários:

Enviar um comentário