domingo, 20 de outubro de 2013

Futebol – Incidentes no Terrugem Degoladense levam árbitro a refugiar-se nos balneários

O jogo entre a Terrugem e o Degoladense, que decorreu este domingo, a contar para a quarta jornada da série A, do Torneio de Abertura de Seniores da Associação de Futebol de Portalegre, foi dado como terminado logo aos 27 minutos, por decisão do árbitro da partida.

 João Roque abandonou o Campo de Jogos da Terrugem e refugiou-se nos balneários, numa altura em que as duas equipas estavam empatadas (1-1),recusando-se a arbitrar o resto do desafio, alegando falta de segurança para executar o seu trabalho.

No único jogo desta série, antecipado para sábado, o Elétrico de Ponte de Sor venceu 2-0 na deslocação ao reduto do Fronteirense.

Já o desafio entre as equipas do Mosteirense e do Gafetense que deveria ter sido disputado este domingo, foi adiado para quarta feira, com início às 20h30, devido a participação da formação de Gáfete no encontro da Taça de Portugal com o Sporting de Braga.

A classificação da série A está ordenada da seguinte forma: Elétrico de Ponte de Sor, em primeiro lugar, com 10 pontos, seguindo-se Mosteirense e Gafetense com 7. O quarto posto é ocupado pelo Fronteirense que contabiliza 4 pontos.

Nos dois últimos lugares da pauta classificativa surgem Degoladense e Terrugem com zero pontos.

Na série A destaque para as goleadas impostas pelo Crato, 5-1, na receção ao Arronches e Benfica, e para os 4-1 infligidos pelo Gavionenses na deslocação ao reduto do Montargilense.O desafio Condestável-Santo Amaro terminou com um empate a zero.

O Crato lidera isolado a classificação com 9 pontos, mais um do que Santo Amaro e Condestável, posicionados na segunda e terceira posição, respetivamente.Os Gavionenses ocupam o quarto posto com 4 pontos, seguindo-se Arronches e Benfica, com 1 ponto, e Montargilense com zero.

Sem comentários:

Enviar um comentário