sexta-feira, 9 de março de 2012

Mosteiros – Acidente com motorizada provoca um morto na fronteira do Marco

José Casinhas de 83 anos residente em Mosteiros (Arronches), faleceu na manhã desta sexta feira dia 9 de Março, vítima de acidente de motorizada na zona da fronteira do Marco (Espanha).

Segundo informação do “Centro 112 Emergencias Extremadura”, o alerta foi recebido ás 10h00 (hora espanhola) com um pedido de socorro para um acidente ocorrido na “Carretera BA-052 entre La Codosera y El Marco”, junto à fronteira portuguesa, no cruzamento da Tojera envolvendo uma camioneta de transporte de móveis de Valência de Alcântara para Campo Maior e uma motorizada que desde Portugal se dirigia à localidade de La Codosera.

Ao local do acidente o 112 fez deslocar vários recursos de socorro, como uma patrulha da Guardia Civil, uma equipa médica do Ambulatório de La Codosera e uma ambulância do SES. Sendo o pedido da ambulância anulado devido à equipa médica de La Codosera ter certificado o óbito no local do condutor da motorizada.

Dando cumprimento a procedimentos legais a vitima foi transportada para Badajoz, prevendo-se que o funeral tenha lugar amanhã sábado para o cemitério de Mosteiros.

Á família neste momento difícil, apresentamos sentidas condolências.




Sem comentários:

Enviar um comentário