sexta-feira, 23 de março de 2012

Arronches - Jogos do Norte Alentejano com natação na piscina municipal

A Comunidade Intermunicipal do Alto Alentejo e os municípios associados promovem a XI edição dos Jogos do Norte Alentejano.

Em Arronches a estreia dos jogos vai acontecer já este 25 de Março, com Natação não federados, a decorrer na Piscina Municipal pelas 14h00.

Os Regulamentos para os Jogos do Norte Alentejano já estão disponíveis para consulta no site da CIMAA (secção do Desporto), onde pode também consultar a calendarização das actividades e aceder às fichas de inscrição.

A cerimónia de abertura aconteceu no dia 10 de Março, em Nisa, pelas 14,30h, e o festival de encerramento vai ser no dia 10 de Junho, em Sousel.

Os Jogos do Norte Alentejano realizam-se há 11 anos consecutivos e, para além das actividades dirigidas a todos os participantes, os Jogos têm igualmente iniciativas para todas as crianças e pessoas portadoras de deficiência. Estas actividades especiais resultam de uma organização conjunta entre a CIMAA e as instituições de apoio à pessoa com deficiência: APPACDM Portalegre e Elvas, CERCI Portalegre e a CRIPS de Ponte de Sor.

Existem também actividades especialmente dirigidas ao público sénior (mais de 60 anos) como a hidroginástica, sarau e caminhada.

Para o concelho de Arronches está agendado ainda um Passeio BTT2, a ter lugar a 20 de Maio com início ás 09h00.

Consulte aqui a calendarização de todas as actividades da XI Edição dos JNA. - Secção de Desporto em
http://www.cimaa.pt/

Sem comentários:

Enviar um comentário