terça-feira, 27 de março de 2012

Arronches - “Já Tenho uma Borbulha” comemorou Dia Mundial do Teatro

O Centro Cultural de Arronches lembrou esta terça feira dia 27 de Março o Dia Mundial do Teatro, com a peça “Já Tenho uma Borbulha” pelo grupo “umapitadadenós”, de Portalegre, num espectáculo que teve lugar pelas 21h30.

Esta apresentação do grupo informal de adolescentes “umapitadadenós”, encenado por Fátima Reis, mostra-nos como a adolescência é uma extraordinária mas complexa etapa da vida das pessoas.
Na peça “Já tenho uma Borbulha”, baseada num texto de criação colectiva, vamos poder partilhar com um grupo de oito adolescentes a sua procura interior, as suas dúvidas, emoções e também…. as suas borbulhas, que tentam rebentar de forma artística!

A apresentação da peça foi feita pela actriz Isabel Abreu que se associou a estas comemorações num dia muito especial para o Teatro, com a grata satisfação de ver a sala do Centro Cultural de Arronches com muito público a assistir à peça “Já tenho uma Borbulha”.

O espectáculo começou com a leitura da mensagem escrita por John Malkovich, nas comemorações do 50º aniversário do Dia Mundial do Teatro
Pode ler aqui a mensagem de John Malkovich
http://mariapernilla.blogspot.pt/2012/03/mensagem-do-dia-mundial-do-teatro-2012.html

No final do espectáculo a encenadora Fátima Reis agradeceu à Câmara Municipal de Arronches e em particular ao vereador da cultura, Dr. José Bigares, o apoio e as facilidades concedidas na apresentação da peça “Já Tenho uma Borbulha” em Arronches no Dia Mundial do Teatro.










































































Sem comentários:

Enviar um comentário