sábado, 10 de março de 2012

Festival Taurino inaugurou temporada 2012 na Praça de Touros de Arronches

Este sábado dia 10 de Março de 2012, foi inaugurada a temporada tauromáquica 2012 na Praça de Touros de Arronches, com um animado Festival Taurino Misto a favor do Fundo de Assistência do Grupo de Forcados Amadores de Arronches.

O mesmo teve lugar pelas 5h30, com muito publico a aproveitar a bonita tarde de sol e a assistir ao espectáculo nas bancadas. Estiveram em praça os cavaleiros Joaquim Bastinhas, Marco José, Alberto Conde, Marcos Bastinhas, Tiago Carreiras, David Gomes (que prestou provas para a categoria de praticante) e a jovem novilheira peruana, Milagros de Peru, que fez a sua apresentação em Portugal.

Foram lidados sete exemplares das ganadarias Sommer D'Andrade, Luís Garzon e Romão Tenório, com as pegas a serem efectuadas pelos Grupos de Forcados da Azambuja, Arronches e Académicos de Elvas, com um bom desempenho na arena por parte de todos os Grupos de Forcados.

Em suma um espectáculo entretido e agradável onde a nota dominante foi o muito publico que respondeu à chamada e colaborou com o do Fundo de Assistência ao Grupo de Forcados Amadores de Arronches, participando neste Festival Taurino que atraiu também muitos visitantes vindos da região e da vizinha Extremadura espanhola.

VídeoPega complicada com voltarete do forcado

http://www.youtube.com/watch?v=b7GP5PEuOpo&list=UUyT0yR4JI2SEkcd-MDENfTg&index=1&feature=plcp






























































































Sem comentários:

Enviar um comentário