terça-feira, 24 de março de 2020

Jornal Notícias de Arronches edição de março é distribuído esta quarta-feira



O  jornal “Notícias de Arronches” edição nº 207 de março de 2020, vai ser distribuída esta quarta-feira dia 25, de FORMA ESPECIAL, observando as normas impostas pelo Estado de Emergência em vigor em todo o território nacional.

A direcção do jornal, que é distribuído gratuitamente à população, informou que comunicou às autoridades locais, na pessoa da Presidente da Câmara Municipal de Arronches e (Comandante do Posto Territorial da GNR/Arronches), os locais onde o jornal vai estar disponível em caixas devidamente sinalizadas em locais protegidos como:

Junto às instituições bancárias, como a (Caixa Crédito Agrícola e Caixa Geral de Depósitos), Supermercados, debaixo do toldo do ‘Cantinho da Sorte’, Juntas de Freguesia, entrada da Câmara Municipal de Arronches, entrada Bombeiros V. de Arronches e demais locais abertos ao público, com normas preventivas.

A direcção do jornal apela ainda aos leitores ao recolherem o jornal nestes locais, devendo fazê-lo com precaução, retirando, um a um, e observado o distanciamento recomendado pelas autoridades de Saúde.

Nesta edição os destaques de capa vão para o "Dia Internacional da Mulher" celebrado nas três freguesias do concelho, "Jogos do Alto Alentejo 2020" e o incontornável "Covid-19", com uma entrevista à Presidente de Câmara, Fermelinda Carvalho.

Sem comentários:

Enviar um comentário