quinta-feira, 19 de março de 2020

Arronches - Viaturas da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários e Autarquia foram desinfectadas


 A empresa Verderecurso, Lda., que se instalou recentemente no concelho de Arronches, procedeu hoje à desinfeção das viaturas dos Bombeiros de Arronches.

No âmbito do combate à pandemia de COVID-19 que assola o país, a empresa Verderecurso, Lda, procedeu, de forma gratuita, à desinfeção de todas as viaturas dos Bombeiros de Arronches bem como de todos os aparelhos de ar condicionado e áreas comuns do quartel, nomeadamente, camaratas, central de comunicações, salas de estar e zonas de passagem.

Com esta ação, pretendem os BVA contribuir para a contenção da propagação da doença, garantindo mais segurança aos operacionais e aos doentes que transportam.

Os gratos os Bombeiros deixam um agradecimento especial à empresa Verderecurso, Lda., pelo importante contributo para com os Bombeiros e população em geral, desejando os BVA o maior sucesso nos negócios da empresa.

De referir que ainda no decorrer desta quinta feira, dia 19 de março, esta mesma empresa procedeu à desinfeção das viaturas do Município de Arronches e espaços comuns do Parque de viaturas da Autarquia, de forma a tornar eficaz o esforço que está a ser feito para evitar a propagação do Covid-19.




Sem comentários:

Enviar um comentário