domingo, 22 de março de 2020

CTT - Vão reduzir o horário das lojas para minimizar hipóteses de contágio

Os CTT vão reduzir o horário diário de funcionamento, a partir desta segunda-feira dia 23 de março, passando a funcionar apenas nas suas lojas entre as 9h00 e as 13h30.

A empresa tomou esta decisão no sentido de “proteção dos colaboradores e dos clientes, mitigando as hipóteses de contágio, não obstante estarem a ser seguidas as recomendações da Direção-Geral de Saúde e de estarem a ser implementadas diversas medidas de mitigação”.

Os espaços dos CTT estão também a fazer atendimento à porta fechada “de forma a minimizar a permanência de clientes em loja e para garantir o distanciamento entre cada cliente”.

A fila de espera “será efetuada à porta da Loja, garantindo que os clientes em espera o façam num local arejado e que mantenham a distância mínima sugerida”.

Os funcionários da empresa “poderão usar máscara, luvas e gel desinfetante no atendimento aos clientes. Será também colocada uma fita colorida sinalizadora no chão por forma a manter a distância de segurança entre o colaborador e o cliente”.

Em relação aos postos de correios que não são explorados diretamente pela empresa os CTT informam “que poderão existir alterações nos horários de funcionamento ou o encerramento dos mesmos, por decisão dos parceiros dos CTT na prestação deste serviço”.
Foto/Emílio Moitas 

Sem comentários:

Enviar um comentário