domingo, 22 de março de 2020

Arronches - Município manifesta a sua solidariedade com a população de La Codosera



Numa nota publicada no Site da autarquia de Arronches, o município manifesta à população vizinha de La Codosera, na Extremadura espanhola, sua solidariedade neste momento difícil que todos atravessamos.

Na referida nota pode ler-se:

“Neste momento difícil para todos nós, o Município de Arronches envia aos seus vizinhos de La Codosera um abraço de amizade e de solidariedade. Os tempos são de recolhimento, tanto aí como aqui. Só dessa forma vamos conseguir vencer este combate, difícil, contra um inimigo invisível.

Sabemos que não é fácil. Exige de todos, um redobrado esforço para ultrapassar esta inesperada dificuldade. Mas vamos conseguir!

Apesar de as fronteiras estarem encerradas, os laços de amizade que nos unem não foram cortados e não poderíamos deixar de manifestar a solidariedade de todos os Arronchenses para com o doente infetado, desejando-lhe uma rápida recuperação.

Uma saudação também para todos os Codoseranos que, como aqui, se mantêm em recolhimento, evitando o contágio pelo COVID-19.

Queremos ainda manifestar a nossa solidariedade às autoridades locais e em especial ao Ayuntamiento que tudo tem feito para proteger a sua população”.

Muita força é o que vos desejamos!
Um abraço fraterno desde Arronches!
Câmara Municipal de Arronches
Com/ Emílio Moitas

Sem comentários:

Enviar um comentário