domingo, 1 de março de 2020

André Ventura apresentou candidatura a Belém com cortejo a pé pela cidade e jantar de gala no (NERPOR) em Portalegre


“Por Portugal Pelos Portugueses” é o lema da candidatura de André Ventura à Presidência da República, que foi presentada no passado sábado, dia 28 de fevereiro, em Portalegre, com música popular portuguesa jantar de gala.

O líder do Chega escolheu o distrito onde teve melhor votação nas últimas legislativas para servir de rampa de lançamento para este novo desafio.

André Ventura escolheu Portalegre para a apresentação por ter sido o distrito onde o Chega teve maior percentagem de votos nas eleições legislativas e onde este sábado encheu uma sala com 500 pessoas, como esperava.

O candidato chegou a Portalegre, cerca das 18h00, sendo recebido na Praça da República por apoiantes que o acompanharam dali em cortejo a pé até ao Rossio, com curtas  paragens na PSP, GNR, igreja de São Lourenço para terminar junto ao monumento aos Mortos da Grande Guerra, frente à Santa Casa da Misericórdia de Portalegre.

Finalizado o cortejo já ao cair da noite, seguiu de carro até ao local do lançamento da candidatura, nas instalações do Núcleo Empresarial da Região de Portalegre (NERPOR), local onde se realizou, a partir das 20h00, um jantar de gala, durante o qual atuou o Grupo de Música Popular Portuguesa Verde Maio, de Arronches, para depois das 22h00, Ventura dar início ao seu discurso de apresentação da candidatura.

Um discurso que foi na linha da mensagem antes enviada em vídeo aos militantes do Chega, no passado dia 8 de fevereiro, quando anunciou que seria candidato a Belém.

Na altura, admitiu que seria difícil derrotar Marcelo Rebelo de Sousa, mas que o fazia por considerar inaceitável que o actual Presidente “fique em silêncio” perante os grandes problemas do país e que “são caros para o Chega”.
Vídeo ver no Facebook/Fotos/ E. Moitas








1 comentário:

  1. Discurso do Ditador Franco de Espanha
    Qualquer semelhança com o Ditador Ventura não é mera coincidência.

    “Colocastes a Espanha em minhas mãos. Minha mão será firme, meu pulso não vacilará e eu procurarei alçar a Espanha ao posto que lhe corresponde conforme sua História e que ocupou em épocas passadas”
    “A Espanha Nacional, vamos colocar em prática essa política de redenção, de justiça, de engrandecimento que durante anos e anos os mais diversos programas vieram prometendo sem jamais cumprir suas promessas; as massas espanholas que se renderam à bajulação fácil do extremismo esquerdista, do socialismo e do comunismo para acabar explorados e enganados verão com clareza que é aqui, na Espanha Nacional, em nosso regime, em nosso sistema, onde a aplicação dos princípios e das normas autenticamente justas terão ampla realização.” A vitória tem que abrir uma possibilidade de maior bem-estar e satisfação verdadeira a todos os espanhóis. Estamos lutando pelo povo da Espanha; isso não é somente uma frase, senão um propósito que levo no coração desde o primeiro dia de luta”

    ResponderEliminar