No decorrer da cerimónia de assinatura deste protocolo, a presidente da autarquia, Eng. Fermelinda Carvalho referiu ainda que a Câmara vai continuar a apoiar os Bombeiros na manutenção do seu parque de viaturas disponibilizando o serviço das oficinas da autarquia, de forma que as actividades prestadas pelos Bombeiros e que englobam o transporte de doentes, protecção e socorro das população e a protecção civil não sejam postas em causa.
Visivelmente satisfeitos com o apoio da autarquia, o presidente da Associação, Paulo Trindade e o comandante, Marco Vieira, em nome dos BVA agradeceram à Câmara Municipal de Arronches, este importante contributo em tempos de crise de forma a evitarem o colapso que ameaçava a Associação e o trabalho desenvolvido pela mesma no apoio e socorro à população.
De referir que a Associação dos Bombeiros Voluntários de Arronches foi fundada em 13 de Dezembro de 1979, com carácter humanitário e de duração ilimitada, tendo a mesma sido reconhecida como pessoa colectiva de utilidade publica em 6/8/1980.

Os apoios são sempre bem vindos, mas é sempre importante haver uma boa gestão de recursos, senão os efeitos reais, são ZERO.
ResponderEliminar