quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Jogos do Norte Alentejano 2012

A Comunidade Intermunicipal do Alto Alentejo e os municípios associados encontram-se na fase de preparação da XI edição dos Jogos do Norte Alentejano.

Os Regulamentos para os Jogos do Norte Alentejano já estão disponíveis para consulta no site da CIMAA (secção do Desporto), onde pode também consultar a calendarização das actividades e aceder às fichas de inscrição.

A cerimónia de abertura está marcada para dia 10 de Março, em Nisa, pelas 14,30h, e o festival de encerramento vai ser no dia 10 de Junho, em Sousel.

Os Jogos do Norte Alentejano realizam-se há 11 anos consecutivos e, para além das actividades dirigidas a todos os participantes, os Jogos têm igualmente iniciativas para todas as crianças e pessoas portadoras de deficiência. Estas actividades especiais resultam de uma organização conjunta entre a CIMAA e as instituições de apoio à pessoa com deficiência: APPACDM Portalegre e Elvas, CERCI Portalegre e a CRIPS de Ponte de Sor.

Existem também actividades especialmente dirigidas ao público sénior (mais de 60 anos) como a hidroginástica, sarau e caminhada.

Para o concelho de Arronches estão agendadas actividades a 25 de Março, com Natação não federados, a decorrer na Piscina Municipal pelas 14h00.
Assim como um Passeio BTT2, a ter lugar a 20 de Maio com início ás 09h00.

Consulte aqui a calendarização de todas as actividades da XI Edição dos JNA. - Secção de Desporto em
http://www.cimaa.pt/

Sem comentários:

Enviar um comentário