quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Arronches - Município apresenta queixa ao Ministério Público por desaparecimento de anteprojeto

A notícia que hoje ao início da manhã agitou a habitual pacatez em Arronches, rapidamente ultrapassou os limites geográficos do concelho, sendo destaque em diferentes órgãos de informação nacionais, como a Rádio Diana FM que emite desde a cidade de Évora para a Região Alentejo.

Arronches: Município apresenta queixa ao Ministério Público por desaparecimento de anteprojeto

Quinta, 09 Fevereiro 2012 10:13

A Câmara de Arronches apresentou no Ministério Público uma “queixa contra desconhecidos” pelo desaparecimento do anteprojeto referente ao novo centro escolar da vila.
O documento custou “33 mil euros” aos cofres da autarquia.
A presidente do município, Fermelinda Carvalho (PSD), diz que “o projeto foi roubado”, porque quando chegou à câmara para cumprir o primeiro mandato já lá não estava o original.
Por isso, a câmara municipal “colocou uma ação em tribunal porque trata-se de um roubo dos documentos do Estado”.

Fermelinda Carvalho, que está a cumprir o primeiro mandato, herdou aquele anteprojeto do novo Centro Escolar de Arronches do executivo anterior, liderado pelo socialista Gil Romão.
A autarca limitou-se ainda a dizer que tem “conhecimento” sobre quem está na posse, nesta altura, do anteprojeto, mas escusou-se a adiantar mais pormenores, uma vez que o caso está em “segredo de justiça”.

Ir á notícia da DIANA FM
http://www.dianafm.com/index.php?option=com_content&view=article&id=26378:arronches-municipio-apresenta-queixa-ao-ministerio-publico-por-desaparecimento-de-anteprojeto&catid=19:alentejo&Itemid=44

Sem comentários:

Enviar um comentário