domingo, 19 de fevereiro de 2012

Elvas - 1º corso de Carnaval com milhares de visitantes

A cidade de Elvas assistiu esta tarde de sábado dia 18 de Fevereiro ao 1º grande corso de Carnaval com milhares de visitantes a acorrer ao centro histórico para ver o desfile.

O tempo quente que se fez sentir esta tarde ajudou à festa com os grupos portugueses e espanhóis que desfilaram a colorirem a tarde com muita alegria e animação.

O muito público que assistiu ao desfile, entre o qual podemos ver muitas caras conhecidas de Arronches e Portalegre, não ficou indiferente à beleza do mesmo, aplaudindo com entusiasmo os figurantes e carros alegóricos à sua passagem.

Nesta edição 2012 do Carnaval de Elvas, João Baião, foi um Rei á altura do melhor Carnaval do Alentejo, acompanhado por duas jovens bailarinas, sambou freneticamente e contagiou o público com a sua simpatia e muita energia durante as cerca de três horas de desfile.


Se não teve oportunidade de assistir esta tarde de sábado ao Carnaval de Elvas nem tudo está perdido, amanhã domingo dia 19 de fevereiro, o desfile regressa às ruas a partir das 15 horas.

Ficam algumas imagens recolhidas neste 1º Grande corso 2012 do Carnaval de Elvas.

Assista ao nosso vídeo do 1º desfile do Carnaval Internacional de Elvas 2012:

http://www.youtube.com/watch?v=GtCgW7ktTn0&list=UUyT0yR4JI2SEkcd-MDENfTg&index=1&feature=plcp
















































































































































Sem comentários:

Enviar um comentário