sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Arronches – Carnaval Escolar saiu à rua em tarde de muita alegria e animação

O Carnaval Escolar de Arronches, que integrou as Pré-Primárias, Escolas do 1º Ciclo e Infantário do (CBES) Centro de Bem Estar Social, saiu esta tarde de sexta feira dia 17 de Fevereiro, à rua, com centenas de crianças devidamente fantasiadas e várias pessoas que acompanharam os alunos pelas principais ruas de Arronches.

O desfile teve início pouco passava das 15h00 na Escola do 1º Ciclo e percorreu um circuito previamente divulgado, terminando cerca das 17h00 frente á escola na rua Dr. Edmundo Curvelo.


As fantasias escolhidas tiveram como tema o mundo mágico das histórias e contos populares com personagens como a Carochinha, João Ratão, O Lobo Mau e os Porquinhos ou os Bonecos de Gelo entre outros que foram recriados por Alunos, Professores e Educadores de Infância.

Acompanhamos desde o início desfile escolar, um dos mais participados dos últimos anos que contou com muita alegria, cor e animação, assim como com a participação da comunidade estrangeira aqui residente e que inclui crianças chinesas, ucranianas, brasileiras, moçambicanas entre outras.

Esta actividade de Carnaval 2012 teve a organização do Agrupamento de Escolas EB 2,3 Nossa Senhora da Luz e Câmara Municipal de Arronches.

Sem comentários:

Enviar um comentário