segunda-feira, 6 de abril de 2009

Arronches – Cuidado com os Camiões no Semáforo do Ponte de Santa Maria

Os semáforos existentes na estrada Portalegre/Campo Maior na zona da Ponte de Santa Maria em Arronches, tem nos últimos tempos apresentado diversos problemas de funcionamento o que tem contribuído para complicar o trânsito na zona.

Desta vez o azar com os camiões nestes semáforos "calhou" a uma cidadã de nacionalidade espanhola, que viajava da Galiza para a cidade de Badajoz hoje dia 06 de Abril, segundo nos referiu um dos camiões que seguiam à sua frente estancou repentinamente ao sinal vermelho quando nada o fazia prever, o que motivou que tenha embatido violentamente na traseira camião.

Da colisão para além do grande susto apenas resultaram danos na viatura ligeira. Depois de algum tempo de espera na berma da estrada, partilhado com o apoio moral de alguns arronchenses para com esta senhora, a grua vinda de Badajoz lá rebocou a viatura acidentada para Espanha.

Ainda recentemente estes semáforos pelo seu irregular funcionamento foram alvo de apontamento de reportagem nos noticiários da RP, Rádio Portalegre.

2 comentários:

  1. Deve ser por falta de tempo o semáforo não é regulado, outra fica a sugestão ao administrador do blog para ir ver um sinal um STOP que está escondido com a muralha na caleja de santo António, só mesmo o inteligente que lá o colocou é que o consegue ver!!!

    ResponderEliminar
  2. Porque será que o administrador do blog não mostra aqui o tal STOP invisível e outras mazelas e desmazelos cá do burgo!!!
    Ou ainda como escandalosamente censura os comentarios que possam desagradar aos seus padrinhos do PS.
    Ainda vivemos em Democracia?

    ResponderEliminar