
Uma actividade cultural de alta qualidade a merecer a presença dos arronchenses.
O Órgão de Tubos da Matriz de Arronches datado de 1771, depois de recuperado vem sendo valorizado com diferentes concertos.
O Órgão de Tubos da Matriz de Arronches datado de 1771, depois de recuperado vem sendo valorizado com diferentes concertos.
Arronches – 2º Passeio das Comunidades Cristãs à Cidade de Cáceres
É já no próximo dia 01 de Maio, feriado do Dia do Trabalhador (6ª feira), que vai ter lugar o 2º Passeio das Comunidades Cristãs à cidade espanhola de Cáceres, com visita à zona histórica, classificada como Património da Humanidade desta bonita cidade da Extremadura.
No decorrer da visita haverá Celebração Eucarística na Igreja Maior desta cidade e depois seguida de visita à zona histórica.
Inicialmente o passeio esteve previsto para a Serra da Estrela, mas dada a provável ausência de neve na serra no início do mês de Maio, foi decidido optar pela bonita e histórica cidade de Cáceres.
As inscrições para participar neste passeio organizado pela Paróquia estão abertas até dia 19 de Abril. Cada participante com 12 ou mais anos paga 15€, crianças e jovens até aos 11 anos, paga 10 Euros. As inscrições poderão ser efectuadas junto as Comunidades Religiosas de Arronches com o telf. 245583410, ou S. Tiago de Urra telf. 245382721.
Sem duvida uma actividade cultural de superior qualidade a contrastar com outras a descambar para o pimba que acontecem por ai!!!
ResponderEliminarNuno
Uma lufada de ar fresco esse concerto de orgão na igreja não tarda nada está de volta animando o S João e Gastronomia o tal de Quim Barreiro com as tetas da cabritinha ou quem sabe aquelas outras famosas tia e sobrinha as tais da mãe solteira e não és homem pra mim, ira que é demais!!!
ResponderEliminarEstou desconfiado de que os anónimos anteriores só se interessam pela pimbalhada. Até sabem as letras!!! Espero que tenham ido ao concerto e quiçá, os oiçamos a trautear as músicas que lá ouviram tão bem como as letras que " ira " é demais. Eu também acho! talvez menos má língua e mais participar e sugerir, não?
ResponderEliminar