segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Portalegre – Pancadaria no mercado mensal leva três espanhóis ao hospital


No decorrer do mercado mensal de Portalegre que se realizou no passado domingo, registou-se uma cena de pancadaria que envolveu cidadãos espanhóis e feirantes, acabando duas mulheres e um homem de nacionalidade espanhola por receberem assistência no hospital de Portalegre.

De acordo com o Centro Distrital de Operações e Socorro (CDOS) de Portalegre, o incidente ocorreu cerca das 12h00 de domingo, provocando um ferido ligeiro.
Entretanto, o Gabinete de Comunicação da Unidade Local de Saúde do Norte Alentejano (ULSNA), em declarações à Rádio Portalegre adiantou que deram entrada no hospital de Portalegre, duas mulheres e um homem, de nacionalidade espanhola, na sequência da rixa ocorrida no mercado mensal.

Referindo ainda que as duas mulheres receberam assistência médica na unidade hospitalar e que tiveram alta.
Quanto ao homem, que apresentava várias escoriações no corpo, solicitou a presença de uma ambulância espanhola, tendo sido evacuado para uma unidade hospitalar da Comunidade Autónoma da Extremadura.

De referir que o mercado mensal de Portalegre é visitado por milhares de espanhóis vindos das províncias de Cáceres e Badajoz, visitantes que por vezes chegam ao mercado em grupos numerosos para desespero de alguns feirantes que com frequência se queixam do roubo de diversos artigos expostos nas suas bancadas.  

Sem comentários:

Enviar um comentário