quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Arronches – Cobertura de sinal TDT na área do município

O Município de Arronches em nota informativa divulgada esta quarta feira dá conta de uma reunião por parte da Presidente da Câmara Municipal de Arronches e dois técnicos da autarquia, com responsáveis da Portugal Telecom, para tratarem de assuntos relativos à cobertura da TDT (Televisão Digital Terrestre) na área do Município, realizada na passada terça feira.

Em resultado da deliberação camarária, tomada, por unanimidade, a Autarquia decidiu autorizar a PT a instalar 3 ou 4 antenas emissoras na torre do relógio, junto ao edifício dos Paços do Município.

Apesar dessa instalação ser da responsabilidade da PT, a autarquia disponibilizará todo o apoio logístico necessário à implementação do projeto.

Após a instalação do emissor TDT de Arronches, que se prevê estar concluído dentro de um mês, técnicos da PT, acompanhados por um técnico do Município, irão percorrer a área do Município, para serem efetuadas medições de sinal.

Após a conclusão do projeto, a autarquia fará a devida divulgação pública dos resultados, e prestará as informações que se considerem úteis, para que os munícipes cobertos pelo sinal TDT (terrestre)  possam orientar as suas antenas para o local onde será instalado o emissor.

1 comentário:

  1. Embora gratos pelos vossos comentários e sugestões chegados via anonimato e relacionadas com o assunto TDT,informa-mos que as mesmas deverão enviadas ás entidades visadas nos mesmos.

    ResponderEliminar