quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Breves - Decathlon em Badajoz em 2013



Badajoz - Decathlon  abre loja na avenida de Elvas em 2013

A multinacional Decathlon dedicada à venda de material desportivo vai instalar-se em Badajoz em 2013, com a abertura de um espaço comercial na Avenida de Elvas, frente ás instalações da Coca-Cola.
A Decathlon prevê abrir a loja na primeira metade de 2013, Esta firma ocupará um espaço de 26.480 m2, com a ária urbanizada de 13.090 m2, assim como zona de estacionamento com capacidade para 311 veículos e zonas verdes envolventes.  

 Elvas – Exposição Felina este fim de semana

 O Centro de Negócios Transfronteiriço de Elvas recebe este fim de semana de 13 e 14 de outubro,  a 10ª Exposição Felina e Concurso Internacional de Elvas.

Esta exposição reúne ao longo de dois dias mais de 160 gatos, de diferentes raças e proveniências tais como os Persas, Bosques da Noruega, Brithish Shorthair, Maine Coon, Europeus ou Siameses, ou ainda os Sagrados da Birmânia, Abissínios, Somali, Bengal e Orientais.

 Teatro d' O Semeador apresenta  “CÓMICAS 2” numa altura difícil para a companhia de Portalegre

 Em declarações à Rádio Portalegre a diretora do Teatro, alertou que a companhia “corre o risco de fechar definitivamente as portas”, devido aos cortes nos apoios financeiros por parte do Estado. De acordo com Susana Teixeira, a secretaria de Estado da Cultura cortou em 40 por cento os apoios financeiros ao Teatro d’ O Semeador, passando de um orçamento de 96 mil euros para 59 mil euros.
Susana Teixeira, referiu ainda que quase metade dos funcionários do Teatro d´O Semeador está com os contratos suspensos e os restantes com salário em atraso desde maio.

 A estreia deste espetáculo “CÓMICAS 2”, acontece esta quinta feira, no Convento de Santa Clara, em Portalegre, às 21h30, a peça que estará em cena nos dias 11, 12, 13, 17, 18, 19, 24, 25, 26 e 27 de Outubro, visa dar cumprimento ao acordo estabelecido com a secretaria de Estado da Cultura.

 O Teatro d´O Semeador, fundado em 1979, conta nos seus quadros com 10 funcionários, entre atores, técnicos e administrativos.

Arronches – Caminhada da Cáritas Paroquial

Atenta ás dificuldades que atingem algumas famílias a Cáritas Paroquial de Arronches, leva a efeito no próximo sábado dia 13 de Outubro uma Caminhada designada: “Arronches, um concelho solidário”.

O evento tem início pelas 10h00 junto à Igreja do Convento de Nª. Srª. da Luz.
 As inscrições para participar nesta Caminhada Solidária têm o valor de 2 euros, mais a contribuição de três produtos em géneros alimentares ou, de higiene e limpeza.

As inscrições podem efetuadas junto da Paróquia ou no dia da Caminhada, antes do início da mesma.

Sem comentários:

Enviar um comentário