sábado, 13 de outubro de 2012

Mosteirense em tarde complicada no Cândido de Oliveira em Fronteira



O Mosteirense na sua deslocação ao Cândido de Oliveira para defrontar o Fronteirense nesta segunda jornada do distrital, embora tenha iniciado a partida com equilíbrio total, acabaria por ter uma tarde complicada desde o minuto 23 da 1ª parte com o Fronteirense a inaugurar o marcador através de Nuno Alemão e a chegar ao intervalo a perder por 2 a 0.

Na segunda parte mais do mesmo, com o Fronteirense a fazer o 3º golo logo ao minuto 15, para pouco depois se assistir à expulsão de 2 jogadores do Mosteirense, ambos por acumulação de cartões amarelos, Chavado ao minuto 23 e Luís Piçara ao minuto 27.
Reduzido a 9 elementos em campo os homens de Arronches acabariam por sofrer mais 2 golos, saindo de Fronteira a perder por 5 a 0.

Para a história desde jogo fica o excesso de cartões exibidos pelo árbitro que acabariam por ter influência no resultado.  

Outros resultados dos jogos disputados este sábado, 13 de outubro, na segunda jornada do campeonato distrital de seniores da Associação de Futebol de Portalegre:
Santa Eulália, 0 - Santo Amaro, 1; Fronteirense, 5 - Mosteirense, 0; e Condestável, 6 - Alpalhoense, 0. Na classificação, o Condestável tem quatro pontos e é seguido por oito equipas com três pontos: Fronteirense, Condestável, "O Elvas", Campomaiorense, Gafetense, Crato, Santo Amaro e Mosteirense.

Amanhã, domingo, às 15 horas, a segunda ronda da jornada completa-se com mais quatro encontros: Gavionenses - "O Elvas", Crato - Campomaiorense, Terrugem - Montargilense e Portus Alacer - Gafetense (nos Assentos, em Portalegre). 

Sem comentários:

Enviar um comentário