domingo, 21 de outubro de 2012

Arronches – Futebol Distrital Resultados e Classificações


Em Arronches o fim-de-semana desportivo ficou marcado esta tarde pelo jogo Esperança - Crato, com um resultado favorável aos homens do Crato que venceram por 5 bolas a zero, com 4 golos de Caldeira e 1 de Gaiolas.

Em Juniores e numa partida amigável o Sport Arronches e Benfica em jogo disputada na tarde de sábado no Estádio Municipal Francisco Palmeiro em Arronches empatou a uma bola com Estrela de Portalegre.

Em Seniores à terceira jornada os resultados foram: "O Elvas"1 - Santa Eulália 0 /Alpalhoense 2 – Terrugem 1 / Campomaiorense  6 – Condestável 1 / Gafetense 1 – Fronteirense 2 /  Santo Amaro 4 – Portus Alacer 1 / Montargilense  0 – Gavionenses 1  e Esperança 0 – Crato 5.
O Mosteirense descansou nesta jornada.

“O Elvas” mantém-se na liderança do campeonato em igualdade com o Crato (9 pontos), seguidos de Gavionenses, Campomaiorense, Fronteirense (menos um jogo) e Santo Amaro, todos com 6 pontos, em sétimo lugar, estão Condestável e Montargilense com 4 pontos, nono lugar para Mosteirense, Portus Alacer, Alpalhoense e Gafetense, todos com 3 pontos e sem pontuar após três jogos, estão Santa Eulália, Terrugem e Esperança.

Na próxima jornada as equipas arronchenses defrontam:

- Condestável – Esperança

- Mosteirense – Gafetense 

Fotos: Francisco Pereira 

Sem comentários:

Enviar um comentário