segunda-feira, 11 de maio de 2020

Alentejo – PSP detém individuo por posse e ocultação de arma ilegal



Agentes policiais da Divisão de Elvas da PSP, deram cumprimento a quatro mandados de busca e apreensão numa residência nesta cidade de Elvas, esta segunda feira dia 11 de maio, na cidade raiana.

As buscas domiciliárias agora efetuadas estão relacionadas com a detenção de quatro indivíduos que, ocorreu no passado dia 26 de abril, na cidade de Elvas no decorrer de uma festa, e resulta da continuação de diligências processuais no âmbito do referido processo crime.

Nas buscas domiciliárias resultou a detenção de um indivíduo do sexo masculino, com 19 anos de idade, por posse e ocultação de arma ilegal, sendo ainda apreendido um gorro passa-montanhas, destinado à ocultação da face, assim como uma espingarda de ar comprimido, calibre 4.5mm, uma arma branca com cerca de 19 centímetros de lâmina e sete carteiras, sobre as quais recaem suspeitas que possam ter origem em furtos.

A polícia continua a desenvolver diligências no âmbito deste presente processo crime.

O agora detido por ordem da Autoridade Judiciária foi restituído à liberdade, aguardando a continuação dos trâmites legais do processo.
Com/ Emílio Moitas / Fonte/Foto/ PSP

Informação:

Na sequência de sucessivos ataques informáticos e mensagens xenófobas ou com insultos tendo por objetivo o intuito de nos silenciar, algumas funcionalidades da nossa página no Facebook foram desativadas temporariamente, entre as quais a partilha de conteúdos e acesso público, pelo que apresentamos as nossas desculpas.

Sem comentários:

Enviar um comentário