domingo, 7 de abril de 2013

A Bela e o Monstro – Um espetáculo de sonho que encantou miúdos e graúdos em Arronches

Inspirado numa das mais conhecidas história de todos os tempos, o musical infantil “A Bela e o Monstro” esteve em cena este domingo dia 7 de abril no Centro Cultural de Arronches.

O elenco desdobrou-se em divertidas e conhecidas personagens às quais as muitas crianças e adultos que encheram o auditório do Centro Cultural, não conseguiram ficar indiferentes. Um candelabro, um relógio e um bule de chá que ganham vida e mostraram à Bela que a verdadeira beleza e o amor puro não residem na aparência mas, sim, no coração.

Os atores Miguel Dias, Ana Balbi, Nuno Pires, Marta Garcês, Bruno Pópulo, Fábio Dantès, Sérgio Paulo e Nádia Amiano integram este espetáculo, em que todos sentiram entrar num autêntico mundo encantado.

 Foi o que aconteceu em Arronches com a Câmara Municipal a oferecer aos mais pequenos uma tarde inesquecível de teatro com muita alegria cor e animação, num musical de sonho para todas as idades.

A adaptação e encenação da peça é um trabalho de Miguel Dias, a cenografia da responsabilidade de David Ventura e os figurinos de Teresa Balbi e Rosário Balbi e as coreografias a cargo de Fernanda Dias.




Sem comentários:

Enviar um comentário