sexta-feira, 5 de abril de 2013

Campo Maior – Insegurança no concelho debatida por comerciantes e população

A sensação de insegurança vivida no vizinho concelho de Campo Maior levou a que Ricardo Pinheiro, presidente na Câmara Municipal da Campo Maior, fosse ontem recebido, pelo ministro da Administração Interna, Miguel Macedo.

Nesta audiência esteve também presente o comandante-geral da Guarda Nacional Republicana (GNR), tenente-general Luís Manuel dos Santos Newton Pereira.

Na reunião, o presidente do Município foi expor a situação de insegurança que Campo Maior e os campomaiorenses estão a atravessar, com a vaga de assaltos e furtos contra pessoas e património. O presidente referiu que “a análise feita pelos responsáveis do posto de Campo Maior é de que a situação não é tão grave”.

Em declarações que podem ser escutadas na Rádio Elvas (http://www.radioelvas.com/) Ricardo Pinheiro, informou ainda que esta sexta feira dia 5 de abril, pelas 21h00, decorre um Conselho Geral de Segurança, no Centro Cultural de Campo Maior, onde vai ser debatida esta questão, em conjunto com comerciantes e população em geral.

Sem comentários:

Enviar um comentário