domingo, 21 de abril de 2013

Futebol - Mosteirense 1 Crato 2


No campo de jogos de Mosteiros assistiu-se esta tarde de domingo dia 21 de abril,  a um excelente jogo futebol  a contar para a 26ª jornada do Campeonato Distrital da 1ª Divisão da A.F. Portalegre, com o Mosteirense a  receber em casa o Crato, segundo classificado do campeonato.

O primeiro golo da partida chegou logo ao início da primeira parte através de Rodolfo que marcou para o Crato, com o resultado que se chegou ao intervalo, embora o Mosteirense tivesse tido oportunidade de empatar o jogo.

Na segunda parte já se jogava há mais de vinte minutos quando o Crato novamente por Rodolfo voltou a marcar. No decorrer de todo o jogo o Mosteirense que hoje fez uma grande exibição acabaria por marcar, foi já em período de compensação, quando o árbitro assinalou a marca de grande penalidade e Miguel Cardoso chutou a bola para o fundo das redes da baliza do Crato.

Chegou-se ao final da partida com uma diferença mínima de Crato 2 Mosteirense 1, mas pelo que se viu durante o jogo o resultado justo teria sido um empate.

Quanto à prestação da equipa de arbitragem dirigida por Carlos Alexandre, saiu com nota positiva dos Mosteiros.
Numa tarde de sol primaveril e temperatura amena, foram muitos espetadores  que se deslocaram ao campo de jogos de Mosteiros para manifestar o seu apoio a ambas a equipas.

Esperança em tarde difícil frente ao Gafetense

Ainda a contar para a jornada 26º a equipa de Esperança que na sua deslocação a Gafete, se encontrava bastante desfalcada, com Sérgio Dias a ter de recorrer a muitos remendos para completar a constituição da equipa, com o habitual guarda redes da Esperança a alinhar hoje e defesa central. 

Se na primeira parte a equipa da Freguesia de Esperança, foi contrariando o jogo do Gafetense, na segunda parte tal acabaria por se tornar humanamente impossível, chegando-se ao final da partida com a vitória do Gafetense por 5 bolas a zero.

Resultados da jornada: 26
O Elvas 5 – Alpalhoense 0
Santo Amaro 1 – Campomaiorense 0
Mosteirense 1 – Crato  2
Fronteirense 1 – Condestável  1
Santa Eulália 0 – Gavionenses  1
Portus Alacer 6 – Terrugem  1
Gafetense  5 – Esperança  0
Folgou :Montargilense

Classificação: Jornada 26
1º "O Elvas" 62 pontos
2º Crato 61,
3º Santo Amaro 53
4º Campomaiorense 51
5 º Gavionenses 47
6º Gafetense 44
7º Condestável 38
8º Fronteirense 34
9º Santa Eulália 28
10º Portus Alacer 26
11º Mosteirense 21
12º Montargilense 20
13º Alpalhoense 19
14º Esperança 15
15º Terrugem 5

Próxima Jornada  27
Campomaiorense – O Elvas
Condestável – Mosteirense
Alpalhoense – Montargilense
Crato – Gafetense
Esperança – Santo Amaro
Gavionenses – Portus Alacer
Terrugem – Fronteirense
Folga: Santa Eulália 






Sem comentários:

Enviar um comentário