terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Elvas – Bloco de Esquerda promoveu a XVIII Assembleia Distrital

No passado dia 27 de janeiro de 2013, o Bloco de Esquerda promoveu a sua XVIII Assembleia Distrital, que decorreu na cidade de Elvas.

A mesma teve lugar pelas 15h30, na Biblioteca Municipal em Elvas, reunindo aderentes do partido de todo o distrito, contou ainda com a presença do Coordenador Nacional da Comissão Política do Bloco de Esquerda, João Semedo.

No decorrer da ordem de trabalhos foram discutidos:

1 - Plano de Atividades
2 - Organização Distrital
3 - Situação política
4 - Ratificação de candidatos autárquicos no distrito

Sendo aprovado o plano de atividades para 2013 e discutida a forma de organização distrital face ao crescimento do BE, em especial no Concelho de Campo Maior. Foi aprovada por unanimidade a criação do Núcleo Concelhio de Campo Maior. Em relação à situação política nacional, o Coordenador Nacional do BE fez referências ao ponto dramático a que o país chegou com a política de austeridade que nada resolve e ainda compromete o futuro. A solução passa por dar a palavra aos portugueses, em especial porque está em causa o desmantelamento do sistema social.

No encerramento da Assembleia foi, ainda, ratificada a candidatura autárquica ao Concelho de Ponte de Sor, de Maria Antónia Frio.


Sem comentários:

Enviar um comentário