segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Arronches - Mau tempo causou estragos no cemitério municipal

O mau tempo que no passado sábado atingiu Arronches com fortes rajadas de vento cousou diversos estragos no cemitério municipal, provocados por queda de muitas estruturas fúnebres e ramos de árvores.

As estradas do concelho também foram afetadas com a queda para a via de árvores de grande porte como aconteceu na zona da Ponte de Santa Maria, estrada de Esperança, EN 246 na zona da Roque Vaz  e um pouco por toda a área geográfica do concelho de Arronches.

Em Arronches o temporal afetou também a rede elétrica deixando algumas zonas sem energia, telefone e Internet também sofreram avarias ainda não resolvidas à hora de almoço desta segunda-feira 21 de janeiro.

Quanto ao distrito de Portalegre os bombeiros registaram 290 ocorrências durante o dia de sábado, a maioria decorrentes do vento ciclónico que foi transversal a todo o país.

A maioria destas ocorrências registadas pelas diversas Corporações de Bombeiros, ficou a dever-se a 237 quedas de árvores, havendo ainda registo de inundações, desabamentos de estruturas e deslizamentos de terras.

Quedas de cabos elétricos ou telefónicos, cortes de estrada e de luz, foram outras ocorrências registadas pelos bombeiros.



Sem comentários:

Enviar um comentário