quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Arronches - Já abriu a loja do “Paulo Arguelles

Já abriu em Arronches esta quinta-feira dia 24 de janeiro, a loja do “Paulo Arguelles”, situada no início da Rua da Esperança, frente ao Restaurante a Estalagem, um novo espaço comercial que comercializa produtos de mercearia com destaque para os produtos da região.

Situada na zona histórica, esta loja é também um local que permitirá aos residentes e turistas entrarem em contacto com o que melhor se produz na região, tal como o vinho, enchidos, queijos, azeite ou o pão e pastelaria variada, produzida pela família Arguelles em Arronches.

Um espaço que se tornou necessário com o passar do tempo e que vale por isso o risco que se corre na difícil conjuntura em que se vive actualmente. Para Paulo Arguelles, responsável pela loja, este foi um investimento significativo que teve por principal objectivo necessidade de adequação da loja  às novas regras legais e melhor servir os seus clientes.

Para assinalar a abertura deste novo espaço de proximidade com o cliente os doces e licores oferecidos, fizeram as delícias dos visitantes. 
Fotos: Duarte Jesus 

Sem comentários:

Enviar um comentário