quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Agroexpo 2013 - Mostra produtos inovadores do setor agroalimentar



A XXV edição da Agroexpo Extremadura, que decorrerá entre 30 de janeiro e 2 de Fevereiro de 2013, na Institución Ferial de Extremadura-FEVAL en Don Benito, estará focada na inovação com o intuito de fazer mais competitivo ao setor agroindustrial e responder à crescente demanda dos mercados.

Como novidade, a presente edição incorpora a primeira edição dos prémios à inovação do setor agroalimentar por ocasião do XXV aniversário deste certame, além de se centrar nas últimas tendências para o setor, numa aposta pela sua internacionalização.

Na Agroexpo 2013, podem ser encontrados os produtos mais inovadores e as principais empresas do setor, com destaque para a fruta, tomate, azeitonas ou cereais, assim como importadores internacionais de seis países.

Para isso, a feira contará com o Salão do Tomate, "Tomatec", o Salão Ibérico das Oliveiras, a Azeitona e o Azeite de Oliva, "Olivac", e o Salão da horticultura, "Fruticultura" e a tecnologia aplicada, "Hortofrutec"., são atrativos desta XXV edição da Agroexpo.

Além disso, as jornadas técnicas organizadas durante o certame vão debater  temas de extrema importância para a valorização do setor. 

Sem comentários:

Enviar um comentário