sábado, 22 de dezembro de 2012

Elvas – DJ morto em briga num bar esta madrugada



Uma desordem numa casa de diversão noturna da cidade de Elvas, situada entre o Clube de Tiro e o Campo de Futebol do Elvas, acabou da pior maneira com a morte de um homem de cerca de 40 anos, um conhecido DJ da comunidade elvense, esta madrugada de  sábado dia 22 de dezembro. O pedido de socorro foi recebido pelas autoridades às 4h40.

No socorro aos feridos, estiveram uma ambulância do INEM dos Bombeiros Voluntários de Elvas, que transportou o DJ que acabou por falecer, a SIV, que socorreu a segunda vítima, e a Polícia de Segurança Pública de Elvas.

Fonte que solicitou o anonimato referiu que a vítima mortal, sofreu durante a briga várias pancadas na cabeça, dando entrada no Hospital de Santa Luzia em Elvas em paragem cardio-respiratória, onde foram realizadas várias manobras de reanimação. O óbito foi declarado por volta das 5h10  da manhã.

O segundo indivíduo envolvido nesta rixa, um homem com cerca de 30 anos, recebeu tratamento no hospital de Elvas a diversos ferimentos no rosto, seguindo depois para a esquadra da PSP. O caso está a ser investigado pela Polícia Judiciária.
Imagem: ilustrativa (Arquivo AN)

Sem comentários:

Enviar um comentário