terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Arronches – Festa de Passagem de Ano no Hotel Rural Santo António

Em anexo publicamos o programa da Passagem de Ano no Hotel Rural de Santo António, que promete muita música e animação bem como um Jantar e uma noite bem passada com os melhores produtos da região.

Fica a sugestão para uma noite diferente num espaço requintado, com uma ementa de luxo a um preço acessível.

Para reservas ou outras informações contacte o Hotel Rural Santo António -  telf.  245 589 003 - reservas@santoantoniohotel.com


1 comentário:

  1. António Batista Filipe2 de janeiro de 2017 às 10:49

    Estive presente com a minha Esposa na passagem de ano 2016/2017, apenas estivemos no jantar, porque temos casa em Arronches. Gostei do convívio, excelente, do serviço de entrada e posterior, da simpatia de todo o pessoal de serviço sempre bastante atencioso, mas tenho apenas a apresentar uma crítica que poderá ser construtiva para o futuro, que foi o ambiente da tenda que estava um pouco frio e foi também a questão de não haver casas de banho anexas à tenda, porque se estivesse a chover, seria ainda bastante mais desagradável. Tive oportunidade de comunicar pessoalmente ao gerente do Hotel, quando estava de saída. Contudo os meus parabéns pelo evento. Com os melhores cumprimentos e muitas felicidades para o Hotel e todo os seus funcionários. António Filipe e Graciete Filipe (tlm: 935506183)

    ResponderEliminar