segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Arronches - Festa de Natal do Agrupamento de Escolas

O Agrupamento de Escolas Nossa Senhora da Luz de Arronches vai levar a efeito a tradicional Festa de Natal, que terá lugar na próxima quinta-feira dia 13 de dezembro, pelas 20h30 no Centro Cultural de Arronches.

Sob o tema “Natal Multicultural”, a Festa vai contar com a presença e participação de todos alunos desde a Educação Pré-escolar, 1.º Ciclo do Ensino Básico e 2º e 3 º Ciclos do Agrupamento de Escolas.

As actividades previstas para a festa são diversificadas, indo desde pequenos sketches de teatro e dança, contando, ainda, com números musicais e “Ceia de Natal”, inserida no projeto “Mostra gastronómica multicultural”, possibilitando no final um animado convívio com toda a comunidade educativa.

Esta actividade aberta a comunidade tem ainda como objectivos: Facultar aos alunos a oportunidade de apresentação pública das actividades desenvolvidas, celebrar o Natal de forma solidária assim como criar laços de amizade e cooperação entre todos os agentes da comunidade educativa do concelho.
           
Para mais informação consultar programa em anexo 


Sem comentários:

Enviar um comentário