sábado, 22 de dezembro de 2012

Arronches – IV Passeio de Natal em BTT C.C.A foi “um sucesso”

O IV Passeio de Natal em  BTT do Clube Columbófilo Arronchense juntou cerca de 50  participantes esta manhã de sábado dia 22 de dezembro.

O passeio que contou com participantes de vários pontos da região e foi promovido pelo Clube Columbófilo Arronchense. Foram cerca de 40 km percorridos por paisagens de encanto das freguesias de Assunção e Mosteiros.

Luís Caixas, Presidente do C.C.A. deu a partida para o início deste IV Passeio de Natal, junto á sede do Clube no Largo Serpa Pinto (antigo largo da Cadeia), pelas 09h00, depois seguiu-se uma passagem pela zona histórica de Arronches, Hotel Rural Santo António, Tinte, Monte do Coelho, Porto da Capela (com a travessia da ribeira de Arronches a revelar-se uma aventura que deixou alguns participantes de pés molhados), Pomarinho, Fazenda Nova, Mosteiros, zona dos montes da Venda e vale Monteiro, seguindo pelas Pedras Brancas e Bastarda para terminar em Arronches, local onde aguardava a comitiva um almoço convívio na "Estalagem", para repor forças e partilhar à mesa as incidências ocorridas neste IV Passeio de Natal BTT.

No final do evento que foi meramente “lúdico” não havendo lugar para vencedores e vencidos, a organização fez a entrega de lembranças a todos os participantes, fazendo um balanço muito positivo da acção que conta repetir em 2013.

Esta actividade do C.C.A teve o apoio da Câmara Municipal, Junta de Freguesia de Assunção, Bombeiros Voluntários de Arronches, Mini-Preço, Restaurante a Estalagem, Bar Casão e Padaria Arguelles. 











Fotos: Duarte Jesus

Sem comentários:

Enviar um comentário