segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Arronches – Associação Escola de Música celebrou Natal


A Associação Escola de Música de Arronches promoveu no passado domingo dia 16 de dezembro  a sua Festa de Natal, que teve lugar pelas 18h00 no auditório do Centro Cultural, local onde decorreu um espectáculo com a Audição de Natal dos alunos da Escola de Música que interpretaram diferentes estilos musicais.

Na abertura do espectáculo a Presidente da Escola de Música, Ana Maria Lopes, agradeceu a presença de todos e em nome da Direcção da Escola, desejou votos de Boas Festas, referindo ainda que para o final da Audição estava reservada uma surpresa, que certamente seria do agrado de todos.

No decorrer da Audição que se prolongou até cerca das 20h00, desfilaram pelo palco os alunos da Escola e o Grupo Verde Maio, com o professor Lagarto a deixar a promessa de um novo trabalho musical do Grupo a editar na próxima primavera.

Como a surpresa estava reservada para o final a mesma aconteceu com a brilhante atuação do Grupo Coral da Escola de Música, que apesar do tal nervoso miudinho próprio da sua primeira atuação, fechou com chave de ouro uma tarde de convívio onde se partilhou a alegria do Natal.

Este evento organizado pela Associação Escola de Música de Arronches, contou com a presença da senhora Presidente de Câmara, Eng. Fermelinda Carvalho, entre outros autarcas e entidades do Concelho.
A festa terminou no salão do Centro Cultural, local onde toda a família da Associação e entidades convidadas partilharam uma Ceia de Natal.  







Sem comentários:

Enviar um comentário