sábado, 22 de dezembro de 2012

Arronches - Despiste seguido de capotamento em caminho rural


Dois feridos ligeiros, foi o resultado de um despiste seguido de capotamento registado hoje, ao início da tarde num caminho rural.

O acidente aconteceu na zona da Rasquilha quando por motivos desconhecidos um veículo Mitsubishi L200 que seguia em direcção à estrada EN 371 Arronches/Campo Maior, entrou em despiste num caminho de terra batida tendo destruído a vedação da propriedade e capotado com alguma  violência.

Segundo fonte dos bombeiros do acidente resultaram dois feridos ligeiros residentes no concelho de Arronches, que foram transportados pela corporação para o Hospital de Portalegre onde receberam assistência médica.

Ainda quanto a sinistralidade rodoviária, em caminhos rurais ou estradas municipais deixamos o alerta “modere a velocidade durante a noite”, dado que têm aumentado os casos relacionados com colisões com javalis que durante a noite estão mais ativos e cruzam estes caminhos repentinamente vindos do escuro.

O ultimo registo de acidente envolvendo este animal aconteceu ao início da noite da passada quinta feira, na zona das Casas Novas no caminho municipal 515, Arronches/Monforte, com a colisão de um javali adulto com um veículo ligeiro.

Deste acidente que envolveu um jovem casal residente em Arronches, resultaram apenas danos materiais no veículo e um grande susto.
Fotos Ilustrativas 

Sem comentários:

Enviar um comentário