domingo, 6 de junho de 2010

Arronches – Convívio de Pesca Desportiva Infantil na Barragem do Caia

A Secção de Pesca Desportiva do Centro Republicano de Arronches levou a efeito hoje dia 6 de Junho o IX Convívio de Pesca Desportiva Infantil dos 8 ao 16 anos, a prova decorreu na Barragem do Caia, participando na mesma cerca de 60 crianças.

Acompanhadas por familiares ou elementos da direcção do Centro Republicano, as crianças passaram uma manhã de pesca bem animada, tendo inclusive alguns dos jovens pescadores efectuado excelentes pescarias.

No final da prova teve lugar um almoço convívio no complexo dos Celeiros em Arronches, no decorrer do mesmo foi distribuído a cada jovem pescador um presente, que nesta ocasião consistiu numa num troféu e certificado de participação.

Apoiaram a realização deste evento também inserido nas actividades da “Feira dos Saberes”, a Câmara Municipal de Arronches e Juntas de Freguesia do concelho e Escola Básica 2,3 Nª. Sr.ª da Luz.



























































6 comentários:

  1. Desculpe mas gostaria de ver mais fotos publicadas sobre este invento se for possível. Aguardo a sua resposta, agradecia mesmo muito se pusesse aqui mais fotos, visto ter adorado este dia. Se não puder agradecia que mas envia-se para o meu mail:

    ResponderEliminar
  2. Bonito seria ver os miúdos pescar no açude da piscina, condignamente arranjado e com as comportas fechadas...

    ResponderEliminar
  3. Pena só, foi constatar a falta de civismo, para não dizer uma palavra mais forte, de muita gente que destroi aquilo que é de todos. Como é possivel em pleno século XXI as pessoas não terem o minimo de respeito pela natureza e pelo seu semelhante, será que também tem lixeiras em casa? Acredito que sim... Vê-se toda a especie de lixo e em grandes quantidades.
    Nota: Não sou ambientalista, sou apenas uma pessoa que quer continuar a viver neste planeta.
    JG.

    ResponderEliminar
  4. Se as comportas estiverem fechadas a água vai começar a cheirar mal e além disso não é possível arranjar nada se estiver tudo cheio de água...penso eu.

    ResponderEliminar
  5. Á muitos anos atras, ate gaivotas para as pessoas andaram na ribeira havia. Agora ja nem isso se ve. Onde estao as canoas e as gaivotas? Faz falta á nossa vila esse tipo de iniciativas. Ate os mosteiros tem melhores qualidades no assude do que a nossa vida.

    ResponderEliminar
  6. Então fizeram o açude e agora não se podem fechar as comportas?? Se for para arranjar algo ok, vamos ver...

    ResponderEliminar