quarta-feira, 23 de junho de 2010

Arronches – Inauguração da sede dos Trabalhadores do Município

Na tarde, dia 23 de Junho, pelas 18h00 horas, a Presidente da Câmara, Eng.ª Fermelinda Carvalho, acompanhada pelo Presidente do Grupo Desportivo dos Trabalhadores do Município de Arronches, Paulo Trindade, presidiu à cerimónia de inauguração da nova sede social do Grupo Desportivo da Autarquia.

Esta cerimónia contou com a presença do executivo Arronchense, do Presidente da Assembleia Municipal, entre outras individualidades e funcionários da Autarquia.

A Nova sede do Grupo Desportivo dos Trabalhadores da Autarquia localiza-se na margem do Rio Caia, nas antigas instalações do Matadouro Municipal, que para o efeito foi alvo de importante intervenção de forma a adaptar o edifício ás suas novas funcionalidades.

Durante a sua intervenção, a Sr.ª Presidente da Câmara, Fermelinda Carvalho, manifestou a sua alegria por lhe ter sido possível estar hoje a satisfazer um sonho já antigo dos funcionários do Município, manifestando que partir de agora estão criadas excelentes condições de trabalho, encontro e convívio com a abertura deste espaço.
Por sua vez Paulo Trindade presidente do Grupo Desportivo, destacou o importante contributo da Autarquia para que se tornasse possível a existência de um local condigno onde o Grupo pudesse desenvolver a sua actividade.
Referindo ainda que a Direcção que preside está aberta a sugestões e à colaboração de todos os funcionários da Autarquia para enriquecer o Grupo Desportivo.

Após visita ás novas entalações, decorreu um animado lanche convívio no exterior do edifício com a participação de entidades convidadas e funcionários da Autarquia.
























































































3 comentários:

  1. PARABENS AO GRUPO DESPORTIVO DA CAMARA MUNICIPAL DE ARRONCHES
    Um sonho tornado realidade, pena que para alguns seja um pesadelo, dos fracos e incompetentes não reza a história.
    Dos fortes e com vontade de manter a unidade e prontos a trabalhar sempre que necessário o seu nome ficará gravado nas memórias dos que por essa Autarquia teem passado.

    ResponderEliminar
  2. Tão dúbio o comentário anterior... Poderão explicar-me quem são os forte e os fracos? Vejo nas fotos muitos funcionários que já não estão no activo. Gostei! Não vi o presidente do executivo anterior que foi o mentor e executor da obra... Esqueceram-se de o convidar? Fracas memórias!

    ResponderEliminar
  3. Afinal ainda á memórias frescas,que se lembram de quem fez todas as obras existentes no concelho e trouxe muito dinheiro para realizar essas obras,só não vê quem está de má fé e hoje nem é convidado para essas inaugurações,dos ingratos também a história não reza como heróis.

    ResponderEliminar