terça-feira, 22 de junho de 2010

CBES e Santa Casa da Misericórdia de Arronches festejam S. João

O Centro de Bem-Estar Social de Arronches e a Santa Casa da Misericórdia organizaram hoje dia 22 de Junho o seu tradicional Arraial de S. João.

O Arraial decorreu no largo fronteiro ao Centro de Bem-Estar Social, participando no mesmo a população, funcionários, utentes e família. A animação musical ficou a cargo do jovem músico Vítor Realinho de Caia.

No decorrer do Arraial que decorreu com muita animação pela noite dentro não faltou a quermesse, sardinhada, sangria e algumas surpresas como a protagonizada pela Tuna Feminina da Universidade de Évora que surpreendeu a assistência com uma excelente actuação musical.





























































1 comentário:

  1. Li mais atrás os dois comentários referentes a este evento .Considero positivo quando as instituições, independentemente do apoio ou não apoio Camarário, decidem das suas iniciativas e resolvem avançar com as mesmas,Abrindo-se à População e à comunidade. Momentos francos de convívio e de camaradagem são sempre salutares.
    Como sócio que sou da colectividade, abstenho-me de querelas partidárias e embora não tenha participado no evento concordo com o mesmo e só espero que no futuro estas Dinâmicas se mantenham.

    ResponderEliminar