segunda-feira, 21 de junho de 2010

Mosteiros – Arraial de S. João no Polidesportivo


O tradicional Arraial de S. João de Mosteiros vai acontecer na próxima sexta-feira dia 25 de Junho.

O Arraial inicia-se pelas 22h00 no Polidesportivo de Mosteiros, com a animação do Duo Caldeira, seguindo-se a Sardinhada regada com bom vinho da região.

Cerca das 01h00 terá lugar a queima do Mastro e Fogueira de S. João, seguindo-se a Açorda Alentejana acompanhada com sardinhas assadas.

Organiza: Futebol Clube Mosteirense
Apoia: Câmara Municipal de Arronches e Junta de Freguesia de Mosteiros.

4 comentários:

  1. São João a 26 de Junho e no Polidesportivo só mesmo nos Mosteiros, por esse andar ainda vão festejar o São João pelo Natal!!!
    Haja paciência!

    ResponderEliminar
  2. Oh sr Peixoto,o S.João não se faz no Polidesportivo,mas sim num Largo, por exemplo em frente á igreja e não a 25 de Junho mas sim na noite de 23 de Junho podendo ir até ao S.Pedro que é a 29.Ponha os olhos em Arronches que na Praça da Republica á bandeirolas a enfeitar e rama por todo o lado.

    ResponderEliminar
  3. As pessoas antes de falar tem que se orientar das coisas primeiro nao é falarem sem saber....o s.joao nos mosteiros nao é feito no largo da igreja porque o largo sofreu obras de melhoramento e so é inaugurado no sabado por isso é que se faz no poli...antes de falarem orientessem antes das coisas

    ResponderEliminar
  4. E querem ver que nao ha mais sitios para fazer o sao joao, sem ser o largo esse? Tem espaço para isso. Agora num poli-desportivo!

    ResponderEliminar