segunda-feira, 17 de maio de 2010

João Salgueiro contratado para a Corrida das Festas de São João de Arronches

O cavaleiro João Salgueiro já foi contratado para tourear a corrida dos Aguadulce, a 26 de Junho em Arronches por ocasião das Festas de S. João.

Segundo a Web Digital TouroBravo.com avançou em primeira-mão, a empresa Toiros & Arena chegou a acordo com o cavaleiro João Salgueiro para actuar na Praça de Toiros de Arronches no dia 26 de Junho pelas 22 horas.
Seguindo a sua política de triunfadores, o empresário José Brás decidiu contratar um dos cavaleiros triunfadores da Temporada de 2009.

Esta corrida terá como aliciante um imponente curro de toiros da centenária ganadaria espanhola de Aguadulce, a ultrapassar os 600 Kg, sendo assim um dos maiores curros a lidar no Norte Alentejano esta temporada.

Fonte/ TouroBravo.com

2 comentários:

  1. O peso dos toiros não interessa, desde que sejam bons vale sempre a pena.

    ResponderEliminar
  2. Na minha opinião os toiros terem mais de 600 Kg é uma desvantagem, não nos devemos esquecer que o toiro é um atleta, e peso a mais, paga-se na mobilidade. No entanto compreendo, o lado do marketing, ainda para mais com os "fracos" curros de "toiros" que têm sido apresentados nos últimos anos por outros empresários.
    Que deus reparta sorte!

    ResponderEliminar