sábado, 15 de maio de 2010

Academia de Futebol de Arronches foi apresentada à Comunidade

Foi hoje apresentada à comunidade a futura Academia de Futebol de Arronches, um projecto do jogador de futebol João Trindade com o apoio do Município de Arronches.

A cerimónia de apresentação teve lugar pelas 16h00 no auditório do Centro cultural de Arronches, e contou com a presença da senhora Presidente da Autarquia, Eng. Fermelinda Carvalho, vereador João Galão e do futebolista João Trindade.

No decorrer da Sessão, Fermelinda Carvalho Presidente da Câmara Municipal de Arronches, salientou que “ que este é um projecto acarinhado pela Autarquia e que o mesmo já fazia parte do seu programa eleitoral, referindo ainda que é um projecto que pretende envolver toda a comunidade sem excluir ninguém”.

O responsável pela Academia de Futebol, João Trindade, salientou que irá formar crianças dos 4 aos 15 anos, sendo a mesma um espaço privilegiado para a formação desportiva de crianças e jovens nas modalidades de Futebol, Natação, Apoio ao Estudo, Férias Desportivas, Torneios Internacionais e muito mais.

Referindo ainda o "imenso apoio" que a Câmara Municipal de Arronches tem prestado a este projecto, João Trindade vincou que na Academia de Futebol a qualidade, organização e formação serão valores primordiais e que, no final, "as crianças sairão a ganha. Avançou ainda que próximo ano vai decorrer em Arronches o Torneio de FutebolJoão Palmeiro”, em homenagem a esse grande futebolista nascido em Arronches.
João Trindade aproveitou ainda para agradecer ao João Ricardo e ao Eduardo Romão a sua colaboração e disponibilidade para com a Academia de Futebol de Arronches.

As inscrições para frequentar a Academia, podem ser efectuadas na recepção da Câmara Municipal de Arronches, até ao final do mês de Maio, e qualquer esclarecimento através do e-mail da academia (afarronches@hotmail.com) ou do telemóvel (939000764).

Relativamente aos preços, a mensalidade tem um custo de 10 euros, e inclui prémios de futebol, apoio ao estudo, natação, seguro desportivo, inscrição na Associação de Futebol de Portalegre e transporte no circuito escolar. O equipamento desportivo terá um custo de 90 euros, diluído por 18 mensalidades de cinco euros, e inclui kispo, equipamentos de estágio e de treino, fatos de treino, mochila, t-shirt e boné.

3 comentários:

  1. No seguimento de outros comentários já enviados, expresso mais uma vez os meus cumprimentos à Autarquia e ao promotor da iniciativa dejejando-lhe os maiores sucessos e quq possam contribuir para um desenvolvimento harmonioso, saudável e sustentável dos jovens do nosso concelho.

    ResponderEliminar
  2. sou de Campo Maior e tenho que me render a esta iniciativa só tenho uma palavra "MARAVILHOSO"que as autarquias metam os olhos na presidente de cãmara do concelho de Arronches e deixem-se de gastar rios de dinheiros em futebol sénior sem organização nenhuma.um bom dia a todos´.

    ResponderEliminar
  3. FIQUEI IMPRESSIONADO HOJE NO TREINO DA ACADEMIA OS MIUDOS TODOS DE AZUL MUITO BONITO E MUITA BOA IDEIA.O FUTURO ESTÁ CHEGANDO AOS NOSSOS JOVENS.PARABÉNS

    ResponderEliminar