sexta-feira, 28 de maio de 2010

Destaques da última edição do Notícias de Arronches

Destaques da edição nº 88 - Maio 2010 do Mensário Notícias de Arronches.

- Jovens da Academia de Futebol de Arronches, apoiam a Selecção.

- Carlos Rodrigues fala, pela primeira vez, sobre a sua saída da Câmara Municipal de Arronches.

- Crédito Agrícola há 75 anos em Arronches.

- Militante do PS/Arronches acusado de "traidor".

- Bem vindos à Freguesia dos Mosteiros.

- "Conversas de Maio" Recordar o 25 de Abril e a Reforma Agrária por quem a viveu por dentro.

Estas e outras notícias podem ser lidas no jornal Notícias de Arronches, com distribuição gratuita em cinco Concelhos do Distrito de Portalegre e Comarca de La Codosera na Região Autónoma da Extremadura.

1 comentário:

  1. É com agrado que leio o teu blog, estou no Algarve, onde resido há muitos anos, não sei se te lembras de mim mas ainda trabalhamos juntos no início da construção das piscinas se não estou enganado. O que me leva a escrever é felicitar-te pelo "trabalho" que tens feito e se me podes informar como posso receber o jornal Noticias de Arronches em minha casa.
    Um abraço
    M.O

    ResponderEliminar