quarta-feira, 26 de maio de 2010

Estremoz - Herdade das Servas entrega donativo a Instituições de Solidariedade Social

Lançado em Outubro de 2009, pelas mãos da Herdade das Servas e da Fundação Amália Rodrigues, o vinho “Herdade das Servas Tinto Amália 2006”, além do tributo à diva do fado, teve desde o início uma missão solidária: parte das receitas da venda do vinho reverteram a favor das Instituições de Solidariedade Social Ajuda de Berço, AMI e Cruz Vermelha, e ainda, da Fundação Amália Rodrigues. Mais de €20.000 foram ontem entregues às Instituições pelas mãos da nossa Primeira-dama, Maria Cavaco Silva, na Casa-Museu Amália Rodrigues, em Lisboa.

Maria Cavaco Silva presidiu à cerimónia e, para receber o donativo, estiveram presentes Sandra Anastácio, Presidente da Direcção da Ajuda de Berço, Leonor Nobre, Vice-Presidente da Fundação AMI, e Cristina Louro, Vice-Presidente da Cruz Vermelha. Da Fundação Amália Rodrigues, estiveram presentes Amadeu Aguiar e Nelson Tereso, Presidente e Administrador da Fundação, respectivamente.

A Herdade das Servas em Estremoz é o berço de vinhos que reflectem a história de uma zona de origem demarcada que afirma profundamente as suas características e qualidades.

A dedicação com que são produzidos há várias gerações conferem-lhe um corpo e uma alma ímpares e inconfundíveis.


1 comentário:

  1. Ainda bem que vim de Estremoz a Arronches. Assim posso Felicitar a Herdade das Servas por este gesto solidário, que é notícia em Arronches........... Parabéns "manos Mira"!

    ResponderEliminar